Globo anuncia reprise do The Masked Singer para alegrar patrocinadores

The Masked Singer
Globo vai reprisar The Masked Singer antes da final (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo vai reprisar a primeira temporada do The Masked Singer dias antes da grande final do programa. O canal convocou Ivete Sangalo e Camilla de Lucas para um compacto de 90 minutos do programa líder de audiência nas noites de terça-feira.

O programa será exibido no dia 17 de outubro, domingo, logo após o Esporte Espetacular. Por causa da reprise, a sessão Temperatura Máxima não será exibida. Depois do reality show com mascarados, a programação será invadida pelo Zig Zag Arena, o novo game show do canal.

De acordo com o Notícias da TV, a decisão da direção do canal carioca veio depois de uma sugestão do departamento Comercial. O setor vê a ideia como uma forma de agradar os anunciantes do programa.

Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp assumiram compromissos comerciais com a Globo para o The Masked Singer. Juntas, as marcas deram ao Plim Plim pelo menos R$ 200 milhões em patrocínio.

O programa da semana

A desmascarada desta semana foi Sandra de Sá. Depois do programa, ela fez uma revelação inusitada. Tudo começou depois que o ator João Côrtes, um dos convidados da atração do Gshow sobre o The Masked, disse que já imaginava que era ela por baixo da fantasia, mas lembrou um palpite de Edu Sterblitch: “Falaram Solange Couto e eu pensei: ‘Solange pode ser'”.

Sandra revelou, rindo: “Sou madrinha de casamento da Solange. Ela me ligou: ‘dinda, tão me dizendo que eu sou você. Já me chamaram de Girassol e eu sei que é você’. No final das contas, eu já estava achando que não era eu mesma”.

David Junior, que também estava na atração, concordou com as suspeitas: “A primeira frase que você deu, eu falei: ‘Sandra de Sá’. O timbre da Sandra de Sá já está aqui”.

“Quando eu experimentei o figurino, eu falei: ‘Vão saber que sou eu’. Eu fico muito feliz, me emociona mesmo, como é que pode? Todo mundo sabia que era eu. Acho isso incrível. Todas as formas que eu fazia para a voz ficar diferente era uma voz que eu tinha em alguma música”, explicou a desmascarada.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›