BBB 2021: Perfil da Netflix tira sarro de Thaís após beijo em Fiuk

BBB 2021
O romance entre Fiuk e Thaís não agradou parte do público do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de muita espera, enfim rolaram os beijos na boca no BBB 2021, sendo que o primeiro deles foi bem tímido, entre Fiuk e Thaís. Surpreendentemente, o perfil da Netflix no Twitter acabou tirando o sarro desse novo “casal” e arrancou risos dos internautas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A conta de Thaís Braz na rede social, que conta com pouco mais de 72 mil seguidores, postou o seguinte tweet — através da equipe da sister confinada: “Me indiquem uma serie na Netflix“.

A plataforma de filmes e séries deu às caras e sugeriu títulos que fazem referência justamente à flertes desastrados: “Tenho uns filmes aqui: Pegar e Largar, De Mal A Pior, Estou Pensando Em Acabar Com Tudo, Sexo Sem Compromisso, Como Perder Um Homem Em Dez Dias, O Poço“.

A família de Thaís levou a mensagem na brincadeira e respondeu: “Nós somos piada para você?“. Um fã do Big Brother Brasil se divertiu com a interação curiosa: “Nem a Netflix suporta o Fiuk“. Outra pessoa veio com mais uma sugestão: “Faltou ‘Entrando Numa Fria’“. Um terceiro completou: “Amei o sarcasmo“.

Vale lembrar que Fiuk, logo após beijar a goiana, foi falar que dispensava compromissos dentro do reality: “Não queria nem ficar com ela, porque tipo assim… Juro por Deus, eu não estou pronto para emendar uma relação aqui. É muito complicado“.

Nego Di aconselhou o novo amigo, durante a festa que ganhou em sua homenagem: “A expectativa dela é tu quem vai criar. Te permite ser feliz. Às vezes a gente fica uma vida toda pensando nos outros e deixa de ser feliz. Vive um momento de cada vez, vai levando a diante”.

A própria Thaís comentou o beijo com as sisters: “Eu já tava na minha cabeça que poderia ser assim. É. Ele é meio estranho. Ele é vergonhoso [tímido], sabe? Mas o beijo encaixou. Eu tava com medo de não encaixar (…) Não quero ser aqueles casais que interfere na vida do outro aqui dentro. Vamos deixar indo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›