Sucesso do BBB 2021, Gil do Vigor fecha contrato com a Globo

Gil do Vigor
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, fez sucesso no BBB 2021 e agora é o novo contratado da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos protagonistas do BBB 2021, Gil do Vigor já tem um novo emprego para chamar de seu. O economista, que não levou o R$ 1,5 milhão do reality, é o mais novo contratado da Globo.

Segundo a emissora carioca, os projetos para o doutorando em Economia ainda estão em desenvolvimento, e, em breve, serão anunciados. O canal garantiu que ele vai seguir os estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro.

Porém, até lá, Gil do Vigor terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e também colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs.

“Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais”, disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram.

Fiuk comemorou a novidade nos comentários da publicação. “Maravilhoso Gil, merece demais. Quando você participou dos programas, a audiência bombou”, destacou uma seguidora.

A Globo também anunciou a novidade nas suas redes sociais. “Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil, Brasil! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time”, declarou o canal.

Gil foi o último eliminado do BBB 2021 antes da final entre Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette, vencedora do programa. Desde a sua saída, ele vem fazendo sucesso nas redes sociais e também por onde passa nos programas da Globo.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›