BBB 2021: Perfil de Pocah dispara após recado de Tiago Leifert ao vivo

BBB 2021
Perfil de Pocah reage para recado de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

O perfil de Pocah reagiu ao comentário de Tiago Leifert no BBB 2021, da Globo, neste domingo (14). O apresentador alfinetou que “quem dorme não joga”. Em seguida, a câmera focou na cantora, que se mostrou desconfortável com a fala.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Neném que dorme não é vista. Mais uma semana invicta com 0 votos”, disparou a equipe da funkeira em rede social. Em seguida, a página da famosa no Twitter concordou com o alerta do contratado da Globo.

“A neném dorme lá dentro, mas nós estamos acordadissimos aqui fora, portanto não temos outro posicionamento a tomar se não #ForaNegoDi. Vamos tirar as pessoas tóxicas do entorno da Pocah e torcer para que ela entenda o recado”, decretou o perfil.

Cabe lembrar que Pocah e Nego Di são próximos e fazem parte do mesmo grupo, chamado nas redes sociais de “gabinete do ódio”. O humorista disputa o paredão da semana com Fiuk e Sarah.

Antes da berlinda ser formada, Tiago Leifert interagiu com os competidores: “O jogo está bom hein? Tem fumacinha saindo da cabeça de alguns aí”. Em seguida, ele ainda alfinetou: “Em compensação teve gente que dormiu o dia inteiro também. Quem pode pode”.

“Tomara que não tenha nenhuma surpresa daqui a pouco, a gente nunca sabe. Quem dorme não joga”, disparou o famoso, que, ao ver a reação dos confinados, brincou: “Ai meu Deus, Tiago”.

A funkeira acabou demonstrando estar incomodada com o comentário do líder do reality show e disse: “Quem dorme não joga. Depende, Tiago. Depende, depende”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›