BBB 2021: Tiago Leifert dá alfinetada sobre dorminhocos e Pocah reage

BBB 2021
Tiago Leifert dá alfinetada sobre dorminhocos e Pocah fica chocada (Imagens: Reprodução – Globoplay/ Montagem – RD1)

Tiago Leifert intrigou alguns brothers do BBB 2021 com uma alfinetada ao vivo, neste domingo (14). O apresentador deu um recado para os dorminhocos da edição e a câmera logo focou em Pocah, que tem viralizado nas redes sociais por causa dos memes sobre seu sono.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O contratado da Globo começou falando: “O jogo está bom hein? Tem fumacinha saindo da cabeça de alguns aí“. Em seguida, Tiago alfinetou: “Em compensação teve gente que dormiu o dia inteiro também. Quem pode pode”.

“Tomara que não tenha nenhuma surpresa daqui a pouco, a gente nunca sabe. Quem dorme não joga”, disparou o famoso, que, ao ver a reação dos confinados, brincou: “Ai meu Deus, Tiago”.

A funkeira acabou demonstrando estar incomodada com o comentário do líder do reality show e disse: “Quem dorme não joga. Depende, Tiago. Depende, depende”.

Enquanto a sister falava, Gilberto mandou: “Não depende não. Não joga não”. Carla Diaz também fez piada: “Vestiu a carapuça”.

“É que eu sou noturna”, afirmou Pocah. Quando as discussões aumentaram, Tiago Leifert interrompeu e se divertiu: “Eu não sei quem dormiu, eu não assisto ao Big Brother. Eu acho que li no Gshow”.

Já em conversa com o público, sem que os participantes escutassem, o apresentador declarou: “Só para dar uma agitada, porque tem gente que tem dormindo o jogo inteiro, um monte de coisa acontecendo…”.

Ontem, Fiuk, Nego Di e Sarah foram confirmados no terceiro paredão do BBB 2021. A sister foi indicada pela líder Karol Conká. A participante teve direito ao contragolpe e chamou o comediante para berlinda. O ator e cantor completou a disputa pela preferência do público após tomar cinco votos da casa.

Recentemente, Ronan Souza, noivo de Pocah, se mostrou preocupado com os caminhos que a funkeira está seguindo no BBB 2021. Em conversa com o UOL, o empresário está torcendo para que a cantora abre os olhos.

“Ela tem que se mostrar mais. Vivi [apelido da cantora, que se chama Viviane] é uma mulher muito decidida, de atitude e tem um coração incrivelmente grande. Creio que em breve ela vai conseguir mostrar ao grande público a pessoa maravilhosa que conhecemos e amamos”, disse Ronan.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›