BBB 2021: Pocah admite ser influenciável após ouvir mentiras de Karol Conká

BBB 2021
Pocah admite ser influenciável após ouvir mentiras de Karol Conká no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Numa das segundas-feiras do BBB 2021, um Jogo da Discórdia trouxe a discussão sobre quem é influenciador e quem é influenciável, assunto que ainda tem mexido com os confinados. Neste sábado (20), Pocah se colocou como influenciável, depois de ouvir mentiras de Karol Conká.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumidamente, a cantora se colocou como vítima ao contar o barraco — com Camilla de Lucas — a Pocah, que desmentiu a versão que estava ouvindo, durante a Festa Olho a Olho. A ex-líder continuou detonando a influenciadora: “Quem me falou foi a própria Lumena , que a Camilla quer competir“.

A funkeira, depois disso, resolveu refletir sobre toda essa confusão: “Posso ser sincera com você? Acho sim que a gente é influenciável“. Karol não se deu por vencida e contestou uma das acusações feitas por Camilla, na discussão: “Ela falou que eu a excluí porque ela defendeu a Carla [Diaz]. Eu não fiz isso“.

Pocah, que estava presente nesse momento polêmico, voltou a desmentir a colega de profissão, afirmando que as falas não foram dessa forma relatada. Com isso, a rapper resolveu mudar de assunto e disparou: “Eu sei o que eu falei. Ela errou feião, fez baixaria, bateu palminha e fez VT. Passou dos limites“.

Pouco tempo depois, em conversa com Carla, a carioca pensou sobre sua conduta no reality, meio cabisbaixa: “Na nossa vida a gente acaba sendo influenciador e influenciável. Não transfiro a responsabilidade, mas descobri aqui dentro que sou influenciável. Nem sempre é bom… Me bateu essa reflexão assim“.

Em diálogo com Projota, Pocah também se colocou como influenciável, alertando o amigo: “Não tiro minha responsabilidade de atos meus, mas a gente acaba sim sendo influenciado. Porque a gente vai ouvindo umas coisas daqui, outras de lá, e se não filtrar a gente é influenciado. Eu gosto muito da Lu, mas já vi ela pilhando muita coisa da Karol com a Carla“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›