BBB 2021: Pocah assume erro e se desespera após treta com Juliette e Camilla

BBB 2021
BBB 2021: Pocah lamentou estar sendo excluída (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pocah se arrependeu da treta inesperada que causou com Camilla e Juliette, durante a festa desta sexta-feira (23) no BBB 2021. Em conversa com Gilberto, a funkeira desabafou sobre o mal-entendido e assumiu o erro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Acontece essas coisas assim e eu fico me sentindo muito mal, sabe? Porque a gente já passou muita coisa aqui, sabe?”, iniciou a cantora. “A gente tá tão esgotado nessa altura que qualquer coisinha. Não precisa dessas coisas”, disse Gil.

Na sequência, Pocah explicou que prefere tirar todas as histórias que tenha dúvida nessa reta final do reality. “Tipo, assim, eu sou sincera, se eu ver alguma coisa, eu vou perguntar. Não vou criar coisa na minha cabeça e ficar me mutilando sozinha. Vou perguntar. Pode ser uma viagem da minha cabeça ou não ser. Entendeu?”.

“Tá certo. É isso. Por exemplo, eu nunca neguei as coisas que eu faço e falo”, afirmou o economista. “Eu falei ‘viajei’, mas tem gente que não fala, entendeu? Eu tô errada e vou ficar como a errada”, lamentou a artista.

Gilberto ainda aconselhou a colega de confinamento e disse que a melhor solução é pedir desculpas. No papo, ele ainda contou que Juliette explicou para ele tudo o que tinha ocorrido. “Não custa dizer ‘desculpa, gente. Entendi errado’ e pronto. Acho que isso é o correto. Tanto que falei pra ela (Juliette) ‘você chegou pra Pocah e disse que você entendeu errado?’ e ela disse ‘sim’. A questão é: se entendeu errado, desculpa porque tudo se resolve”, declarou o pernambucano.

Não precisa virar um caos… Parece ninguém nunca pirou aqui dentro, né? Todo mundo pira aqui dentro, agora eu por ter pirado todo mundo vira a cara pra mim. Sou um monstro”, disparou a funkeira.

Algum tempo depois, Pocah foi para o quarto do líder sozinha, abriu uma bebida e ficou vendo os participantes curtindo a festa pela televisão. “Eu tô com medo. Eu não quero ser chata. Não quero ser insuportável. Não quero ser uma pessoa repetitiva. Eu não quero ser, mas aí acabo sendo não sei porque. Não sei porque. Quero ser legal”, lamentou

Lá fora todo mundo me acha legal, irada e todo mundo quer estar perto. Aqui não sinto isso, mas também pode ser coisa da minha cabeça. Aqui a gente vive pra pirar. Todo mundo pira e quando piro é o ô”, desabafou a famosa.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›