BBB 2021: Pocah confessa ter se arrependido de salvar Fiuk

Pocah
Pocah se mostrou arrependida por não ter tirado Gil do Paredão (Imagem: Reprodução / Mais Você)

Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta sexta-feira (30), Pocah acabou revelando que se arrependeu da escolha que fez nesta reta final do BBB 2021. Na última formação do Paredão, a cantora foi indicada pela líder Juliette e tinha a chance de salvar um dos participantes entre Camilla de Lucas, Gilberto e Fiuk.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, Pocah optou por tirar da berlinda o filho de Fábio Jr. Tal atitude, resultou a eliminação da cantora. Sobre a decisão, ela se mostrou arrependida:

“Eu estava sentindo que ia sair desde a formação do paredão. Não agi por estratégia, não sabia o que estava fazendo. Se eu tivesse seguido o meu coração, seria diferente, em ver de ter salvado o Fiuk deveria ter salvado o Gil. Espero que as pessoas vejam o quanto foi difícil para mim. Poderia ter agido diferente, me arrependo e não me envergonho”.

Quanto às brigas que teve durante o confinamento, ela garantiu que já se resolveu com Juliette e Gil antes de deixar o programa:

Entendo o lado da Juliette, meu erro foi não respeitar o momento dela. Ju é muito amorosa. Continuamos amigas e quero levar essa amizade para a vida. Não era a minha intenção votar neta, mas não tive opção. Já com o Gil foi uma treta no início do programa, em que ele me chamou de Basculho. Ana Clara inclusive me disse qual é o significado da palavra. Já nos perdoamos e rimos muito depois. Acho que após essa treta nunca mais fui a mesma, fiquei triste, não foi legal, me envergonho disso. Não imaginava que iria tretar nesse nível”.

Um dos momentos emocionantes da entrevista foi quando Ana mostrou o reencontro de Pocah com a filha Vitória, de 5 anos. A distância da herdeira, por sinal, foi um dos grandes desafios para a cantora:

Ficar longe da Vitória foi o meu maior desafio. Eu concilio a minha carreira para ficar o mais tempo perto dela. Quando recebi o convite para o BBB, não hesitei. Fiz pelos meus sonhos e para dar um futuro brilhante a Vitória. Mas ela entendeu, para mim ela não é uma criança, é uma anã de 35 anos, muito avançada, tenho muito o que aprender com ela. Eu fui para o BBB por ela e para ela.”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›