BBB 2021: Pocah dá “choque de realidade” em Juliette em papo sincero

BBB 2021
Pocah dá “choque de realidade” em Juliette em papo sincero no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Aqueles que estão assistindo o BBB 2021, certamente notaram que Juliette tem dividido opiniões fora e dentro da casa. A sister polêmica resolveu acertar as diferenças com Pocah, em relação à treta do confessionário, e isso gerou uma conversa que instigou reflexões.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cantora deu um conselho direto à confinada: “Cultive as pessoas, entendeu? Cative! Você não precisa agradar todo mundo, a todo mundo“. A pernambucana foi se defendendo, mas logo foi interrompida pela participante do Camarote: “Às vezes é o seu jeito. Eu também sou assim“.

As pessoas metem os pés pelas mãos. É que eu falo tanto… Eu entendo que na hora eu te machuquei. Eu peço desculpas, se você quiser acreditar“, declarou Juliette, tentando reparar os relacionamentos que possa ter arruinado com seu jeito atrapalhado.

Pocah tentou desvendar o que lhe deixava chateada em relação à paraibana: “Eu tenho uma personalidade, você tem uma personalidade… Cada um tem sua personalidade. Às vezes não é comigo. Talvez seja a forma que você se expressa, que me incomoda“. A advogada fez uma autocrítica: “É difícil pra mim, porque eu sei que machuca. Meu tom de voz machuca, algumas palavras que eu uso machucam“.

A funkeira aproveitou a deixa para falar no que enxerga como possíveis defeitos: “Eu às vezes fico me perguntando se eu fui grossa aqui dentro. Eu quero a sinceridade, porque eu não tenho certeza de nada aqui nessa casa. Tô falando e meço tudo que eu falo“. Juliette se identificou com o relato: “Eu também sinto a mesma coisa. Eu acho que toda pessoa merece uma chance. Duas, eu não sei“.

Retomando a palavra, Pocah tranquilizou a sister do Pipoca e deu um aviso: “Você não é uma má pessoa. Eu só suspeitei de algumas atitudes suas, como a do confessionário, e falei para você. Aqui não é Disney, aqui não é férias com amigos. O grande problema da humanidade é falta de comunicação“.

A cantora terminou a conversa deixando claro que não quer cortar laços com Juliette: “A gente não vai ser amorzinho aqui até o final… Você está brigando porque isso aqui é um jogo. Mas sem uma boa convivência, fica difícil. Eu ainda não desisti de você de vez. Não desisti, e a gente vai tentar ajustar da melhor forma“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›