BBB 2021: Juliette abusa do tempo no Raio-X e irrita Lumena

BBB 2021
Juliette abusa do tempo no Raio-X do BBB 2021 e irrita Lumena (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como em outras edições anteriores, os participantes do BBB 2021 tem que gravar vídeos diários para o público no Raio-X e também trocar emojis com os concorrentes no Queridômetro. Na sua estreia, Juliette passou muito tempo no confessionário e acabou irritando Lumena.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Como os participantes têm um tempo cronometrado para fazer isso, a baiana se preocupou com a demora da sister e perguntou: “Você está aí esse tempo todo? Faltam quatro pessoas ainda. Tem que pegar a visão, porque senão você acaba prejudicando 20 pessoas“.

Juliette se desculpou: “Eu esqueci do tempo. Viajando, conversando muito. Obrigada por ter me avisado… Vocês batendo e eu sem entender. Eu estava trancada ali dentro, lendo o universo“. Ao ver a confinada chorando muito, Lumena a tranquilizou: “É só prestar atenção. Respirar“. Gilberto também tentou acalmar a colega: “Foi um detalhe, que não vai mais acontecer. Não fique assim“.

A paraibana verbalizou uma nota mental: “Não tem tempo. Se você quiser passar a vida ali, eles deixam. Tenho que entrar ali e lembrar de dividir o tempo“. A psicóloga imune explicou porque ela e outros bateram na porta do confessionário: “A gente gritou com medo de prejudicar“.

Juliette ainda tentou jogar o argumento de que não iriam considerar os emojis de quem entrou depois dela, fato que não aconteceu: “Não vai ser do jeito que você queria fazer. Não vai valer o de quem foi depois, não vai ser importante“.

Eu sei que tem milhões de pessoas que você quer falar, mas primeiro se escute. É o primeiro desafio desse jogo. Não são as pessoas te escutarem, é você se escutar“, disse Lumena, aconselhando a advogada.

A baiana continuou o sermão, sem esconder que estava chateada: “Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o Paredão, mas sobretudo se escutar porque, brother, eu estou muito chateada. Eu estou segurando muito a minha onda“.

Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho“, finalizou Lumena, ouvindo desculpas de Juliette logo depois.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›