BBB 2021: Pocah e Karol Conká desafinam ao vivo e colegas ficam constrangidos

Pocah soltou a voz no karaokê do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 produziu mais uma festa na noite desta quarta-feira (10) e, desta vez, contou com uma novidade: um karaokê, onde participantes como Pocah e Karol Conká soltaram a voz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No entanto, levando em consideração a reação dos colegas das famosas, as duas não cantaram nada bem. Enquanto Karol cantava, Carla Diaz tentou esconder o riso, mas não conseguiu.

Já Pocah tentou fazer uma introdução, mas Juliette ficou sem acreditar no que ouviu e fez uma cara de susto. Sarah, por sua vez, até tentou entrar na onda da música, mas ficou constrangida.

Nos comentários, os internautas não economizaram no deboche. “Pocah afinação”, disparou uma pessoa. “Eu pensava que pra ser cantora precisava cantar bem”, ironizou outra.

“A boca da Carla virada pra baixo em puro sinal de desgosto representando toda população brasileira”, comentou mais uma. Vale lembrar que Pocah está se prejudicando bastante no BBB 2021.

Ela chegou a ser boicotada pelos fãs de Pabllo Vittar numa música que as duas fizeram juntas anteriormente, Bandida, que conta com um clipe com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

O problema todo é que os telespectadores do Big Brother Brasil não estão curtindo a conduta de Pocah no confinamento, no qual foi acusada de “bifobia” contra Lucas Penteado.

Numa iniciativa independente, fãs de Pabllo Vittar fizeram uma versão nova de Bandida, sem imagens ou a voz de Pocah. No vídeo, os fãs alfinetaram a carioca, como um que escreveu o seguinte: “Tirou a Pocah a qualidade subiu“.

No TVZ de Verão, apresentado por Leo Santana no Multishow, Pabllo aconselhou a colega:

Tá pegando muito sol, Pocah, vamos tomar menos melatonina. O sono tá babado eu sei, vamos pegar um sol e se afastar de algumas pessoas. Se afasta mulher e volta a dormir“.

Luísa Sonza concordou: “É isso. O que a Pabllo falou tá falado! Dorme Pocah. O bicho está pegando“. Até o próprio Léo, sabendo das polêmicas do BBB 2021, se manifestou: “Melhor coisa que ela está fazendo é dormir“.

Lia Clarck, que tem um clipe para ser lançado com a cantora, fez outro comentário em seu perfil do Twitter e apagou: “Vocês tão cancelando a Pocah? Eu tenho um clipe gravado com ela, antes do BBB, pra lançar. Descancelem, que foi caro“.

Os números da “cancelada” no Spotify estagnaram, sendo a única artista do reality sem aumentos expressivos na plataforma.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›