BBB 2021: Pocah fala do sexo com o noivo e solta proposta ousada ao vivo

BBB 2021
Pocah fala do sexo com o noivo e solta proposta ousada ao vivo no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah foi invadida pelo sentimento da alegria, após sobreviver ao primeiro paredão, que também livrou Thaís e eliminou Projota do BBB 2021. Ao vivo, a funkeira surpreendeu ao falar da vida sexual com o noivo, inclusive com uma proposta bem ousada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu não quero sair, mas, se eu sair, eu vou dar muito hoje”, disparou Pocah, pouco antes de Tiago Leifert anunciar a sexta eliminação da temporada. Vale lembrar que ela assumiu o namoro com Ronan Souza em julho de 2019, que a pediu em casamento em outubro do mesmo ano.

Carla Diaz riu da revelação ousada da amiga: “Meu Deus! Eu achei que você ia falar uma parada”. Ao vivo na Globo, depois de pular na piscina, Pocah sugeriu que o seu amado se masturbasse durante esse tempo em que ela está confinada: “Amor, vai com a mão que eu não tô chegando agora, não”.

Antes disso, a cantora assumiu que é viciada em sexo e riu com a confissão: “Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas. Quando eu falei que ia vir para cá, [meus amigos] me perguntaram: ‘Como você vai ficar sem isso?’ e eu só falei: ‘Eu vou ficar’”.

Carla, nessa ocasião, aproveitou a deixa para contar que está se segurando muito para se entregar a seu affair: “Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar. É muita meditação, eu sou igual a você”.

A atriz, quando voltou do paredão falso, fez o seguinte pedido a Arthur: “Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”. Poucos dias depois, ela acabou protagonizando cenas mais ousadas debaixo do edredom com o instrutor de crossfit.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›