BBB 2021: Pocah fica revoltada após sujarem vaso sanitário com pelos pubianos

BBB 2021
Pocah fica revoltada após sujarem vaso sanitário do BBB 2021 com pelos pubianos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Faltando menos de um mês para o fim do BBB 2021, ainda temos 10 participantes concorrendo a R$ 1,5 milhão e assim habitando a casa mais vigiada do Brasil. Pocah foi surpreendida ao ver o vaso sanitário do Quarto Colorido sujo de pelos pubianos e ficou revoltada ao relatar o imprevisto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Chegando na área externa da casa, onde os outros participantes estavam reunidos, a funkeira reclamou nesse desleixo da higiene de algum dos confinados: “Tô p#ta, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém”.

Seguindo esse papo, Pocah descreveu com mais detalhes a cena nada agradável: “Eu já tinha ido no banheiro e a Camilla me falou para ter cuidado e quando vi tava cheio de pentelho. Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a p#rra do pentelho que deixou cair. Que sacanagem. Vai se f#der”.

Arthur riu da cena, apesar de constrangedora, por ver a sister do Camarote vestida com a fantasia do Castigo do Monstro fazendo essas queixas: “Eu também acho errado… Desculpa Pocah! Eu concordo plenamente com você, foi uma falta de respeito, mas achei engraçado você vestida de samambaia falando de pentelho”.

Em outro momento, Pocah contou a Camilla de Lucas na área externa que os pelos eram lisos e tentou adivinhar quem seria o responsável pela porquice. João Luiz logo avisou que não era ele, enquanto Gilberto chocou ao abaixar parte do short para mostrar que não se depilou.

A influenciadora, a cantora e Juliette riram do atrevimento do brother, que disparou: “Não é meu, Brasil. Eu tenho uma Mata Atlântica”. A paraibana caiu no riso com a atitude irreverente: “Ei, me bota num hospício. Não sou obrigada a ver pentelho dos outros”. Camilla ficou admirada: “Gente, levei um susto com o Gil”.

Vale lembrar que há algumas semanas, Fiuk pediu à produção para ajudá-lo na missão de aparar os pelos da virilha: “Eu estou com uma floresta amazônica aqui, eu preciso muito cortar meus pelos íntimos. Me dá essa liberdade de poder ir no banheiro… Tá coçando, o negócio está zoado”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›