Globo “vende” o BBB 2022 como o maior da história e web reage

BBB 2022
Tadeu Schmidt em chamada de divulgação para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

“O que pode ser maior que Big?”. Foi com a frase ao lado que Tadeu Schmidt deu início ao plano de divulgação do BBB 2022 na TV e nas redes sociais. A Globo acendeu a curiosidade nos fãs do reality show um ano depois que anunciou o BBB 2021 como o “Big dos Bigs”.

Saiba tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“O show que bateu recordes globais de votação. Em vinte e uma edições, 336 participantes, 1706 dias no ar. O programa de TV mais comentado do planeta!”, anunciou Schmidt.

“No maior reality do mundo, quem manda é você. Vem aí BBB 2022!”, divulgou o novo apresentador do programa de confinamento.

Na chamada, a Globo apostou em nomes que se destacaram nas últimas edições: Juliette Freire, Felipe Prior, Pyong Lee, Viih Tube, Carla Diaz e Gil do Vigor.

BBB 2022 em alta nas redes

O trabalho da equipe de Boninho começou em dezembro, mas antes disso a web passou dias e mais dias discutindo todas as novidades e possíveis participantes da próxima edição do reality show.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›