BBB 2021: Pocah rebate provocação de bailarina do Domingão com cortada arrasadora

BBB 2021
Pocah rebate provocação de bailarina do Domingão do Faustão, sobre o BBB 2021, com cortada arrasadora (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pocah foi uma das convidadas do Domingão do Faustão deste primeiro domingo de maio (2), junto a Viih Tube e Arthur, os eliminados mais recentes do BBB 2021. A ex-participante deu uma resposta atravessada à provocação de uma bailarina e chamou atenção ao vivo na Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fausto Silva questionou a funkeira logo de cara: “Você saiu queimada ou feliz?”. A carioca se mostrou satisfeita com sua passagem pelo reality show da Globo: “Feliz, valeu a pena, fiz muita coisa. Essa coisa de intensidade, que a gente fala, é muito real”.

O apresentador citou o lado dorminhoco de Pocah, que também não trouxe a ela tantos desafetos e uma dançarina da atração provocou: “Camarão que dorme a onda leva. Cochilou até demais”. A quinta colocada da competição não deixou por menos: “Levou pro Top 5, né meu bem?”.

Também foi citado o pedido de casamento feito por Ronan Souza, namorado da artista, feliz com a novidade, e Faustão comentou: “É difícil conseguir uma aliança de casamento hoje em dia”.

Por fim, a ex-BBB declarou que não quer criar inimizade com Gilberto e sim, construir algo legal com o doutorando em Economia, que está no último Paredão da temporada:

Depois a gente se resolve aqui fora. A gente viveu muita coisa de briga, discussão, Jogo da Discórdia… Espero que o público tenha visto que a gente se gosta, tivemos momentos ótimos na festa, de muita troca. O Gil é uma pessoa que eu quero levar pra vida. Quando ele sair, se ele quiser ser meu amigo, eu vou ser amiga dele”.

Confira:

156652 votes · 156652 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›