Chay Suede revela nome do segundo filho em participação no Caldeirão

Chay Suede
Chay Suede no Caldeirão deste sábado (11); ator e cantor revela nome do segundo filho com Laura Neiva (Imagem: Reprodução / Globo)

A participação de Chay Suede no Sobe o Som, quadro do Caldeirão, acarretou na revelação do nome do segundo filho do ator e cantor. Em bate-papo com Babu Santana, seu rival na disputa musical, e com o apresentador Marcos Mion, Chay contou que o bebê dele e de Laura Neiva vai se chamar José.

Como é que tá a expectativa para o bebê? Já tem nome?“, perguntou o novo comandante do vespertino da Globo. “José”, respondeu Suede, sem pestanejar. Ele e Laura são pais de Maria, que completa dois anos em dezembro.

O comentário se deu após uma brincadeira de Babu, que observou o crescimento do colega. “Você vai ser pai, Chay? Por isso acho que você cresceu cara, caramba”, exclamou o também ator e cantor.

A participação dos dois no Sobe o Som incluiu momentos hilários, como a aposta de Chay em Zé Vaqueiro, palpite dele ao ouvir os acordes de Batom de Cereja, sucesso de Israel e Rodolffo. Também a animação ao confundir Baba, de Kelly Key, com Tremendo Vacilão, gravada por Perlla.

Chay Suede ganhou notoriedade após participar do reality Ídolos, da Record. A emissora tratou de convidá-lo para conciliar a música e a atuação na versão brasileira de Rebelde (2011). A estreia na Globo se deu como protagonista da primeira fase de Império (2014), em reprise às 21h. No ano seguinte, ele ocupou posição de destaque em Babilônia.

Os últimos trabalhos representaram marcos na carreira de Chay: Novo Mundo (2017), Segundo Sol (2018) e Amor de Mãe (2019). Recentemente, boatos indicavam a saída dele da Globo para um projeto especial na Netflix. Suede demonstrou interesse em viver Ayrton Senna na série biográfica que o streaming pretende produzir. Mas, até o momento, nada se confirmou neste sentido.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›