BBB 2021: Pocah revela história mal resolvida com Sarah antes do reality

BBB 2021
Pocah revela história mal resolvida com Sarah antes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Aqueles que têm prestado atenção no BBB 2021, de certo perceberam que Sarah e Pocah não tem as melhores impressões uma da outra. A funkeira, depois de ter acontecido a terceira eliminação, revelou que as duas já se conhecem antes mesmo do reality show começar e que aconteceu algo polêmico.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, a sister desabafou — com Karol Conká e Fiuk — sobre a falta de proximidade entre elas: “A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro“.

Pocah contou que a consultora de marketing é amiga da sua cunhada, daí formando um vínculo de antes do Big Brother Brasil, e reclamou do desdém que recebeu: “Eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando“.

Não é assim, deveria ser um ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Ela desdenhou de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal. Você é pequenininha magrinha, tipo eu, tipo a gente. Você é até menor que eu’“, continuou a artista, detalhando as provocações que teria recebido de Sarah.

Finalizando a conversa, a participante do Camarote explicou que se sentia inferiorizada pela brasiliense nessa rápida ocasião em que interagiram: “Mas a forma como falou, entendeu? E ali eu senti que ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava, me sentia inferiorizada. Só que aí a gente zerou isso“.

Sarah, anteriormente, revelou que indicaria Pocah caso vire líder: “Já tem tempo que estou com o pé bem atrás com ela. Você sabe porque já te falei outras vezes. Como Líder, ela é minha primeira opção. Não sei se como ‘votante’ porque pode mudar o jogo. Acreditando na minha intuição. Eu falei que ia acreditar do começo ao fim“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›