BBB 2021: Pocah se sente rejeitada por todos e Juliette surpreende com atitude

BBB 2021
Juliette acolhe Pocah no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette tem se mostrado amiga até mesmo de quem estava contra ela no BBB 2021, como é o caso de Pocah. Na festa desta sexta-feira (9), ela tomou uma atitude que foi elogiada por todos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante a madrugada, a funkeira se isolou de todos, depois de se sentir rejeitada, e a paraibana fez questão de ir até ela para fazer companhia, deixando a morena extremamente comovida com tudo.

Juliette disse que a entendia e se mostrou aberta a conversar sempre que ela precisasse: “Independente de qualquer coisa, de voto… porque eu já passei, eu sei o que é isso“.

Pode me chamar. Não estou brincando, estou falando sério“, assegurou. “Obrigado, Ju. Isso tá muito difícil pra mim“, agradeceu a cantora. “Quanto mais desafio colocam para a gente, mais forte a gente fica“, incentivou Ju.

Eu sei que eu sou braba e vou conseguir“, finalizou Pocah. Horas antes, ela desabafou com Caio sobre seu atual sentimento no jogo. De acordo com a funkeira, ela não se sente bem-vinda na casa.

Não tô bem, Caio. Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se eu não coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. De saudade eu aguento, mas não me sinto bem-vinda“, confessou a famosa.

Mas o que aconteceu, Pocah?“, questionou Caio. E ela respondeu:

É solidão. Não sei explicar. É muito ruim. Lá fora, eu sou uma pessoa que sou cercada de amor. Tenho amigos que largam tudo pra ficar comigo e eu idem, sabe? Amigos que se preocupam de verdade e é muito verdadeiro. Aqui eu tô conhecendo uma galera e não me sinto amada. Não me sinto feliz“.

Respira fundo e fica calma. Tá acabando“, pediu o goiano, na tentativa de consolar a sister, mas ela prosseguiu:

Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa“.

Sou uma mulher feliz e realizada, e aqui não consigo ser essa pessoa que tanto amo, que tanto custei para encontrar ela. Não tem espaço. Tem muita gente incrível aqui, você é incrível, mas parece que não me cabe aqui. Eu tô doente internamente. Me sinto doente. Não é fraqueza porque não sou fraca. Eu já aguentei muita coisa na minha vida“, completou ela.

Vamos tentar, Pocah. Só falta poucos dias. Você me deu tanta força aqui. Eu tava todo arrebentado e me deu força. Gosto muito de você. Vamos tentar mais um pouquinho, de coração. Eu tô com o Arthur. Vamos respirar novas amizades e aproveitar isso aqui. Força!“, animou o parceiro.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›