Rachel Sheherazade volta a surpreender seguidores sobre decisão de voto
Rachel Sheherazade deu a entender que não votou em Bolsonaro e foi criticada (Imagem: Divulgação / SBT)

Conhecida por seus posicionamentos fortes e polêmicos, Rachel Sheherazade voltou a surpreender os seguidores ao dar a entender seu voto na eleições presidenciais do último domingo (28).

Crítica ferrenha do Partido dos Trabalhadores, a apresentadora do “SBT Brasil” postou em seu perfil oficial do Instagram uma charge com dois dinossauros conversando. “Vou votar no meteoro pois acho que precisamos de uma mudança”, diz o texto da imagem.

Os internautas acreditaram que a postagem era uma crítica ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) – que venceu Fernando Haddad (PT). “Vou votar no poste pois precisamos de luz. Nossa, Rachel, melhore nessas comparações. Tinha um bandido e um honesto pra votar, e você fica se achando melhor do que quem votou no honesto?”, criticou um seguidor.

“Trocou de opinião por causa de namorado! Pelo amor de Deus! Amadurece”, afirmou mais um, fazendo referência ao novo namorado da âncora. “A pessoa que deixa a dignidade de lado e agora apoia um partido corrupto que tanto ela pregava contra. Alguma coisa aconteceu. E antes que eu me esqueça, o choro é livre, mas, o Lula não”, comentou um terceiro.

Em setembro, Rachel já havia se posicionado contra Bolsonaro. “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos heroínas!”, escreveu a jornalista, que ainda usou a hashtag #EleNão, criada por mulheres contrárias ao político.

Confira a postagem:

Passado de críticas

A jornalista é conhecida em todo o país por suas opiniões fortes, inclusive, no telejornal do SBT. A mais famosa declaração aconteceu em 2014, quando ela defendeu uma ação de “justiceiros”. “Adote um bandido”, disparou Sheherazade para os defensores de um suspeito de assalto no Rio de Janeiro, que foi amarrado nu a um poste.

Rachel, que tem posicionamentos de direita, também já criou polêmica ao reclamar que o colega Chico Pinheiro não foi demitido da Globo quando teve um vídeo defendendo o ex-presidente Lula vazado nas redes sociais.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!