BBB 2021: Polêmico, Arthur deixa a casa em confronto com Camilla e Pocah

BBB 2021
Arthur deixa BBB 2021 em Paredão com Camilla de Lucas e Pocah; relacionamento com Carla Diaz e briga com Fiuk marcaram trajetória do brother (Imagem: Reprodução / Globo)

Chegou ao fim a trajetória de Arthur no BBB 2021. O brother foi eliminado nesta terça-feira (27), após enfrentar vários Paredões, com 61,34% dos votos. Camilla de Lucas, estreante na berlinda, acumulou 30,77%. Aliada do instrutor de crossfit, Pocah ficou com apenas 7,89% das indicações do público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur foi um dos mais controversos participantes da temporada. Nos primeiros dias de confinamento, ele explodiu com Lucas Penteado, que ameaçava desistir da disputa – o que fato aconteceu. Logo depois, o agora ex-BBB se aliou a Projota, um dos membros do chamado gabinete de ódio.

O sofrimento com a eliminação do amigo pareceu maior do que o demonstrado na saída de Carla Diaz, sua namorada. A atriz foi para o Quarto Secreto, após o Paredão falso, e voltou caindo de amores… Carla se ajoelhou diante de Arthur, pedindo pela manutenção do relacionamento, que sempre foi morno (especialmente da parte dele).

Quando a famosa deixou a casa em definitivo, Arthur focou apenas na inimizade com Fiuk. Os dois, porém, acabaram se entendendo. Além do ator e cantor e de Gilberto, o brother se aproximou de Pocah. O perfil, porém, não mudou muito: o ex-participante reagia incomodado sempre que era votado ou “perdia privilégios”.

Em conversa com Tiago Leifert, logo após a eliminação, Arthur lamentou o comportamento dele junto a Carla, atribuindo os problemas que os cercaram à dificuldade dele com relacionamentos – ele reafirmou que estava solteiro há 5 anos.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›