BBB 2021: Porta dos Fundos surpreende e ironiza eliminação Karol Conká

BBB 2021
Porta dos Fundos ironiza eliminação Karol Conká (Imagem: Reprodução/ Globo)

A saída de Karol Conká do BBB 2021, nesta terça-feira (23), foi comentada por muita gente nas redes sociais. Carlinhos Avelar, personagem de Rafael Infante no Porta dos Fundos, voltou a debochar de situações.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O humorista, então, ironizou a histórica eliminação da agora ex-BBB em novo vídeo da produtora. Em mais um “plantão”, o repórter especial do Porta, Carlinhos, anunciou que a cantora curitibana “está sendo expulsa pelos públicos”.

“Ela chegou lá, esquece que as pessoas estão sendo filmadas, começa a gritar com todo mundo”, declarou o personagem. “Tem uma carreira toda definida, construída aqui fora, e começa a gritar para um lado e para o outro”, disse também.

Ainda no vídeo, o personagem do Porta dos Fundos ainda citou as parcerias de Karol Conká com Lumena e Fiuk, a briga da rapper com o ex-participante Lucas Penteado, que pediu para deixar o programa.

Além disso, ele brincou sobre o rápido romance da rapper com Arcrebiano (Bil), a repercussão das histórias da famosa fora do reality show, a conquista do líder e finalmente comentou na saída da artista do programa.

“Se é para tombar, tombastes”, disparou Carlinhos, finalizando o vídeo, citando a canção Tombei, lançada em 2014 pela rapper.

Nos comentários, vários fãs do canal de humor elogiaram o vídeo do ator. “Na lata”, declarou um internauta. “Carlinhos faz tudo”, escreveu outro admirador. “Maravilhoso”, opinou um terceiro seguidor.

A cantora deixou o BBB 2021 com 99,17% dos votos – o comediante anotou 98,76%. Por consequência, Gilberto superou Sarah como participante menos votado: 0,29% x 0,37%. Arthur, terceiro elemento da berlinda, acumulou 0,54%.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert afirmou que o jogo é uma benção e uma maldição. Uma benção porque as ações dentro da atração ficam restritas à ela; uma maldição, porém, já que as mesmas ações transbordam aqui fora e reverberam na carreira e na vida pessoal. Karol entendeu a mensagem e, ao sair, avisou aos confinados que já esperava pela saída.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›