Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 10/04/2019

As Aventuras de Poliana
Afonso pede a Durval que ele o ajude a reconquistar Luísa em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 10/04, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Poliana dá a ideia de o grêmio criar o projeto Escola dos Sonhos. Ruth ouve Bento tocar piano e pede para ele tocar a música que ela lembra do passado. Helô observa tudo da porta. João conta à Poliana que leu o Livro da Alegria de Bento, e que lá tem várias coisas tristes escritas.

Afonso pede a Durval que ele o ajude a reconquistar Luísa. Branca aconselha Mirela, já que a menina está se sentindo rejeitada. Filipa leva Malu e Mavi em sua casa e não consegue se sentir próxima das meninas. Luísa, Poliana, João, Marcelo, Nadine e Débora se sentam na mesma mesa para assistirem à apresentação de Sophie na padaria.

Afonso vê Luísa na mesa e ela se levanta para ir embora. Poliana conta à Marcelo que a tia e Afonso terminaram. Iuri conta a Afonso que está namorando Sophie e ele o aconselha a fazer aula de artes marciais, pois ela é “esquisita” e tem muitos mistérios.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h45, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox