BBB 2021: Preta Gil elogia Camilla de Lucas e Gilberto em recado aos participantes

BBB 2021
Preta Gil elogia Camilla de Lucas e Gilberto em recado aos participantes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Preta Gil foi uma das convidadas do Plantão BBB desta terça-feira (27), em dia de paredão, e deu um “recado” aos participantes do BBB 2021. A famosa rasgou elogios especialmente para Camilla de Lucas e Gilberto, que por sinal estão na agência de marketing que ela mesma comanda.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ana Clara pediu que a entrevistada pegasse uma qualidade dos participantes que ela queria pra si e Preta foi direta ao citar a calma da influenciadora digital, mesmo nas situações mais tensas:

Eu fico impressionada com a Camilla que tem uma calma… No meio da confusão ela consegue apaziguar, escutar. Ela fala calma e tenta se colocar… Quando ela é interrompida, ela espera e fala de novo. Eu não tenho essa paciência dela. Preciso de um pouco disso pra vida”.

A apresentadora concordou com o que ouviu: “É uma paz de espírito”. Na sequência, a cantora citou Gilberto ao falar da própria personalidade: “Tenho um pouco de cada um ali dentro, só não preciso da cachorrada do Gil, porque já tenho de sobra”.

De conselhos para o doutorando em Economia, a filha do cantor Gilberto Gil foi breve ao ressaltar sua intensidade: “Dentro do jogo eu aconselharia um pouco de calma. Acho que o Gil é um participante completo, que se entrega, que vive, que não é uma coisa só, que erra e que evolui”.

Preta Gil disse que Arthur precisa se acalmar: “Respira! Se irrita muito rápido. Melhorou do início do programa pra cá, mas ainda tem um caminho a percorrer, pra encontrar esse equilíbrio. Ele fica explosivo, bolado e chateado”.

Camilla de Lucas, depois dos elogios, ganhou um conselho, mesmo sem sequer imaginá-lo: “Coloque mais a sua emoção pra fora. Acho que ela se controla muito. Gilberto e Juliette se jogaram, se entregaram. Mas ela foi inteligente nessa estratégia”.

Fiuk foi alguém que a artista incentivou a se soltar de algumas amarras: “É um menino bom, sensível. Acho que ele tá no caminho dele, precisa se soltar desse casulo que ele levou. Acho que aqui fora ele vai ser uma borboleta que vai voar. O fato dele ser filho de uma pessoa famosa, eu entendo porque também sou, nessa responsabilidade com os nossos pais”.

Juliette só teve duas palavras dedicadas: “Só vem”. Pocah foi elogiada por Preta de maneira breve: “Ela é incrível, uma menina maravilhosa. Ela ficou controlando as emoções e tentando ser justa pra todo mundo”.

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›