BBB 2021: Preta Gil faz mistério e não anuncia para quem vai sua torcida no Paredão

Preta Gil
BBB 2021: Preta Gil falou sobre o reality no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com Camilla, Gilberto e Juliette no último paredão do BBB 2021, Preta Gil não soube escolher para quem torcer. Em uma post feito no Twitter, a cantora desabafou sobre essa reta final do reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para iniciar, a cantora fez um suspense: “Comunicado oficial, nesse Paredão eu sou , fica…“.

No post seguinte, a artista disse: “Esse é o BBB, esse jogo é pros fortes lá dentro e aqui fora, difícil não se envolver e sofrer, pra mim esse Paredão é impossível eu tomar partido, amo os três. Que vença a maior torcida, que seja com respeito“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Isso aí. Os três são gigantes“, afirmou um fã. “Eu também não consigo escolher, que dor“, disse outra. “Amei seu posicionamento“, elogiou uma terceira.

Cabe ressaltar que Fiuk já é um dos finalistas da edição. Neste domingo (2), um dos emparedados deixa a casa. Nesta sexta-feira (30), o trio defendeu a razão de sua permanência no BBB 2021.

Na sua vez, Camilla afirmou: “Eu vou falar a verdade, eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe que trabalha impando banheiro de shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Eu coloquei a minha vida aqui para ser julgada para aposentar ela, então eu preciso. Eu sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida. Então eu peço, que vocês que se identificaram comigo, me deixem ficar. Ninguém sabe de onde eu vim, de onde eu sou, eu trabalho com internet, mas eu estou lá na luta para conquistar o que eu preciso. Gente, então me deixem ficar, por favor. Eu quero muito ajudar minha família, só por isso. Por favor“.

Depois, Gil deu seus motivos: “Eu nunca tive medo, entrei aqui com coragem. Eu acredito que o BBB se resume a coragem, a comprometimento e isso eu tive. Coragem de ser eu, de me expor, de expor minhas fraquezas. Eu não tive medo de jogar, de colocar toda a minha cara aqui dentro. Então eu amo esse programa. Eu sou a cara porque eu entrei com tudo aqui dentro, me ajude Brasil, por favor. Eu sei que eu fui líder, eu ganhei prova, eu perdi prova, eu fui intenso. Vivi isso aqui da melhor forma possível. Então toda a minha intensidade, tudo o que eu vivi eu acredito que eu mereço pelo menos o terceiro lugar. Então me ajudem em nome da misericórdia. Votem!“.

Por fim, Juliette declarou: “Eu entrei aqui com um objetivo muito claro na minha vida que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. Mas eu acho que eu fiz uma trajetória pela fé e pelo amor acreditando muito nisso. Eu não entendo de torcida eu não entendo muito dessas coisas, mas eu entendo do amor. Espero que vocês tenham acreditado eu mim. Eu sempre tive vontade de levar aquele pedacinho de bolo e pedir para levar para a minha mãe e hoje não é mimimi, eu preciso cuidar da saúde da minha mãe porque eu já perdi uma oportunidade e eu não quero que isso aconteça novamente“.

Confira:

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›