BBB 2021: Primeiro mês de Queridômetro revela opiniões secretas dos participantes

BBB 2021
Primeiro mês de Queridômetro revela opiniões secretas dos participantes do BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Como explicamos anteriormente, o Queridômetro surgiu em 2017 e serve para os participantes avaliarem uns aos outros. Em 2019 ele mudou de coração para emojis, dando assim um mapa mais claro da opinião dos confinados. No primeiro mês do BBB 2021, uma retrospectiva deixou isso mais claro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No emoji de bomba, que certamente representa alguém explosivo, que tem feito coisas polêmicas ou desagradado, a liderança foi para Juliette. Nessa mesma categoria, João Luiz, Viih Tube e Thaís foram os únicos que nunca receberam essa avaliação.

Na parte negativa, Nego Di foi quem mais recebeu cobras, mesmo já eliminado há quase duas semanas. Dentre os presentes, Sarah foi a que mais foi tachada de falsa pelos colegas de confinamento, em 9 oportunidades.

Sobre a planta da casa, Thaís foi a mais apontada, mais especificamente por 8 vezes. Anteriormente, ela comentou a novidade: “Sabe o que é? Acho que foi porque a gente não entrou em nenhuma confusão. Eu não entrei, porque ninguém conseguiu tirar a minha cabeça. Se não for planta, é brigar…”.

No pesado emoji de vômito, que vai para aquele que nem aguentamos ver, Arcrebiano — eliminado na segunda — foi o líder nesse pódio ingrato. Dentre os sobreviventes do Big Brother Brasil, Gilberto é o que mais foi lembrado. O coração partido, que revela possíveis mágoas, tem Lumena como sua rainha.

Arthur e Lucas Penteado — que desistiu da competição — foram os que mais foram tachados de banana, alguém que precisaria ser mais enérgico nas atitudes. Na carinha triste, emoji autoexplicativo, o ator desistente seguiu no topo, mas Fiuk foi quem mais recebeu isso dentre os que estão na casa mais vigiada do Brasil.

Na carinha feliz, Rodolffo despontou como o mais querido, mas isso pode ser uma incógnita, já que os brothers e sister interpretam essa avaliação de muitos jeitos, até como um “rebaixamento” do coração. Por falar nele, o mais amado entre os confinados foi João Luiz.

Vale lembrar que os participantes do BBB 2021 fazem essa troca de emojis diariamente, no confessionário. Eles podem ver como está sua fama no Queridômetro, mas não quem deixou tais impressões.

Confira:

BBB 2021
Mapa do Queridômetro no primeiro mês do BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›