BBB 2021: Produção comete erro ao vivo em eliminação de Carla Diaz

BBB 2021
Produção do BBB 2021 comete erro ao vivo em eliminação de Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz não resistiu a seu primeiro paredão com voto para eliminar e foi a sétima pessoa a deixar o BBB 2021, numa disputa acirrada contra Rodolffo e Fiuk. No entanto, outra coisa que acabou chamando atenção foi um deslize cometido pela produção do reality show, ao vivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Essa votação recebeu um recorde de votos simultâneos em um minuto, deixando claro como despertou o interesse do público. Depois do discurso e antes de anunciar que a loira recebeu 44,96% dos votos — contra 44,45% de Rodolffo e 10,59% de Fiuk — um deslize deu uma adiantada no resultado.

Como de costume, a transmissão ao vivo do Big Brother Brasil dividiu tela com o rosto dos três emparedados e o quadradinho de Carla foi substituído por uma tela preta durante poucos segundos, fazendo com que o público interpretasse isso como um spoiler.

Só eu que vi a tela da Carla ficando preta e já me toquei que seria ela?”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Vocês viram que a tela da Carla ficou preta uma hora? Pra mim aquilo foi um spoiler”, completou outro internauta. Outra se revoltou com a novidade: “Ela ficou mesmo com Deus mesmo, coitada. Telespectador de BBB é tudo jumento, seus p#rras”.

Carla Diaz venceu o paredão falso há duas semanas, numa votação contra Arthur, Caio e João Luiz, ganhando o direito de vetar uma das decisões do anjo (que ela acabou não usando) e a vantagem de espiar os participantes em segredo, voltando assim com informações privilegiadas.

Nesta última semana, a paulista parou no paredão com Fiuk porque os dois foram os primeiros a desistirem da Prova do Líder, vencida por Gilberto e Sarah. A dupla perdedora teve a chance de se salvar na Prova Bate e Volta, mas não teve a sorte necessária. Caio foi o mais votado pela casa, porém se safou.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›