Em quarentena, Thaeme encanta fãs ao exibir filha usando biquíni

Thaeme
Thaeme exibiu clique da filha Liz em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaeme, da dupla sertaneja com Thiago, sabe deixar os fãs encantados pela beleza impressionante de sua filha Liz, de apenas 11 meses de idade. Mamãe coruja assumida, desta vez, ela exibiu um momento da pequena curtindo a quarentena nada menos do que brincando.

Com um número aproximado à 80 mil curtidas, a criança surgiu dentro de uma piscina de bolinha, sorridente, e exibiu ainda mais fofura com um biquíni de oncinha.“Eu não tenho maturidade, sério“, escreveu ela, se referindo a beleza da filha.

Seguindo os mesmos passos da mãe no quesito elogios, Liz arrancou uma multidão de mensagens fofas dos admiradores da cantora. “Gente, essa menina nasceu ontem, e já está uma mocinha linda, como eu amo”, elogiou uma fã. “Uma neném dessa é tudo o que eu quero daqui uns anos”, revelou uma segunda pessoa. “Linda igual a mamãe”, acrescentou a terceira pessoa.

Nesses dias de quarentena, Thaeme também desabafou sobre a sua alimentação. Ela comentou que, por ficar bastante dentro de casa, entediada, não consegue parar de comer. A famosa contou que chegou até mesmo a passar mal.

Eu não sei vocês, mas eu não paro de comer. Simplesmente. Desde quando começou, essa semana inteira, desde que começou esse confinamento, eu só penso em comer. Fico cuidando da Liz e é aquela história, você está ansioso, estressado, preocupado, está feliz? Está comendo”, argumentou ela.

Começou a me dar tosse de refluxo tão grande. Não adianta, a gente começa a comer porcaria e automaticamente o estômago sente. Porque o ácido que sai do estômago vai para o esôfago, para a laringe, e me ataca a laringite. Começa a me dar dor de garganta e tosse”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu não tenho maturidade, sério! #EmCasa #Familia #MãeDeMenina #Love #Amor

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox