BBB 2021: Produção tem erro técnico, mas dá bronca severa em brothers

BBB 2021
Big Boss dá brinca nos participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 começou com polêmicas, clima pesado entre os brothers e queixas da produção. Em apenas uma semana de jogo, a direção da atração já chamou a atenção dos participantes diversas vezes. Nesta manhã (2), o clima pesou entre a produção e os confinados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O momento chato foi durante o raio-x, quando a produção enfrentou problemas técnicos. Com a gafe, o Big Boss permitiu um tempo extra para a realização do trabalho, mas não deixou de criticá-los: “Vocês continuam dando sopa para o azar”.

Tiago Leifert falou sobre o clima de “retiro” ainda visto com alguns brothers, entre eles, Carla Diaz. “Carla, você não tem mais nada para falar? Não tem outras pessoas para apontar como canceladores?”, questionou o apresentador da Globo.

A cutucada na atriz foi direcionada para os outros confinados. O jornalista não gostou nada do clima paz e amor no primeiro Jogo da Discórdia do BBB 2021, que ganhou destaque pelos ataques de Karol Conká contra Lucas, e da defesa de Sarah ao brother, inclusive com uma pequena discussão com Nego Di:

“O público está vendo, eles sabem a resposta. Não quer falar, ok. O público [do BBB 2021] sabe e vai custar caro! Minha tarefa aqui é fazer vocês falarem e passarem de ano! O público vê e analisa tudo. Não percam a oportunidade [de se manifestar]!”.

O climão visto pela manhã talvez seja pela expectativa do resultado do primeiro paredão da temporada. Kerline, Sarah e Rodolffo estão na berlinda, e o resultado parcial do paredão de hoje você pode conferir na enquete do RD1.

Preocupado com uma possível rejeição aqui fora, Rodolffo surpreendeu os telespectadores e pediu ajuda para a ex-esposa, Rafa Kalimann, e para o namorado da influenciadora, o cantor Daniel Caon.

“Alô Rafa, alô Caon, ajuda eu aí, gente, pelo amor do Senhor”, implorou o sertanejo na casa mais vigiada do país. O casal já manifestou o desejo pela permanência do artista na casa. “Nós dois estamos aqui na torcida! Vai dar tudo certo”, disse Rafa.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›