BBB 2021: Projota aponta oportunismo nas atitudes de Viih Tube

BBB 2021
Projota aponta oportunismo nas atitudes de Viih Tube no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Desde as primeiras semanas do BBB 2021, Projota foi deixando claro que é um participante ligado no jogo e muito analítico em relação aos concorrentes. Reparando nas últimas atitudes de Viih Tube, o brother do Camarote enxergou um possível oportunismo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sabe quem é muito ligeira? A Viih, mano”, disparou o rapper, em conversa com seu fiel escudeiro, Arthur. “Carla, João, Camilla e Thaís, é um grupo fechado. Quem entrou primeiro no quarto [do líder]? Ela é muito ligeira, mano. Ela se envolve. Ela é muito esperta. E aí ela traz a pessoa mais pra perto dela ainda”, seguiu o famoso, explicando seu ponto de vista.

O capixaba, que estava de ouvinte na conversa, também fez seu relato: “Eu vi ela falando pros três emparedados: ‘Você não vai sair’. A mesma coisa que ela falou pra mim, ela falou pra todo mundo”.

Projota disse que a youtuber é “lisa” e acredita que ela votou nele nos dois últimos paredões. Na verdade, Viih votou apenas neste último. O paulista também confessou o medo de enfrentar o paredão com Gilberto: “Não quero ir com ele. Ué, vou mentir?”.

A dupla de “rivais” esteve junto desde o primeiro dia do Big Brother Brasil desse ano, já que foram os seis primeiros imunes, depois do voto do público. Os fãs do reality show da Globo tinham que decidir três participantes do Camarote para imunizar e outros três da Pipoca.

Ultimamente, Projota e Viih Tube não sinalizam uma grande popularidade com os brasileiros, por causa de atitudes polêmicas no confinamento. O rapper foi acusado de humilhar Lucas Penteado e desmerecer o grupo rival, enquanto a youtuber foi tachada de abusiva, em relação às constantes cobranças à Juliette.

A loira, por sinal, elogiou o concorrente em conversa com a paraibana: “No monstro, o Projota me ajudou, pegou a minha roupa na despensa. Não esperava isso dele, esperava isso de você, de forma involuntária. Tocou a primeira musiquinha [do monstro] e vocês sumiram”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›