Resumo da novela Amor de Mãe – Segunda-feira, 09/12/2019

Amor de Mãe
Lurdes despista Ryan, que não percebe que a mãe escondeu um celular no bolo para Sandro (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 9/12, mais um capítulo da novela Amor de Mãe. Confira o resumo:

Lurdes despista Ryan, que não percebe que a mãe escondeu um celular no bolo para Sandro. Danilo pede que Thelma o autorize a confrontar Vicente sobre a sabotagem ao restaurante.

Miriam permite que Betina fale com o suposto assassino de Genilson. Amanda garante a Danilo que foi Vicente quem sabotou o restaurante de Thelma, a pedido de Álvaro. Davi e Guará registram as atitudes criminosas da empresa PWA.

Thelma não percebe o interesse de Durval por ela. Danilo e Thelma conseguem a confissão de Vicente sobre a sabotagem. Tiago descobre que terá um irmão e teme perder o amor de Vitória. Vitória tem um sangramento.

Você confere as emoções de Amor de Mãe, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS