BBB 2021: Projota arrega no “ao vivo” e rasga elogios para Fiuk

BBB 2021
Projota no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15) no BBB 2021; brother arrega e defende Fiuk (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15) obrigou os participantes do BBB 2021 a dividirem os colegas entre protagonistas, coadjuvantes e figurantes. Indicado para o Paredão pelo líder Fiuk, Projota rasgou elogios para o ator e cantor. A investida do rapper contraria todas as falas disparadas por ele desde que fora enviado para a disputa pela preferência do público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O Fiuk, eu via como figurante. Ele ficou como figurante por algumas semanas e quando ele foi pro Paredão ele acordou, mudou, entendeu, começou a se movimentar, se mexer. E passou a ser um coadjuvante. Ainda não colocaria como um protagonista. mas ele passou, sim, a ser um coadjuvante”, enalteceu Projota. O brother também classificou Arthur, Gilberto e ele próprio como protagonistas:

Ganhamos prova, fizemos muita coisa, acontecemos bastante aqui dentro. A gente se coloca pro jogo mesmo, linha de frente, sem medo de nada”.

O papo de Projota destoa das promessas que ele fez ao longo do dia, inconformado com a indicação de Fiuk. Em diálogos travados com Arthur e Pocah, o participante prometeu destruir a festa do líder, agendada para quarta-feira (18). Tudo indica, porém, que ele sequer participará do evento: a enquete do RD1 aponta a saída dele com 83,98%.

Thaís, também emparedada, surpreendeu ao se colocar como coadjuvante – diferente do concorrente e de Pocah, terceiro elemento da berlinda. “Me vejo como coadjuvante, tenho uma caminhada aqui muito importante, mas ainda me faltam algumas coisinhas para eu me tornar protagonista”, salientou ela, que ganhou VT apenas por conta dos flertes com Fiuk.

Já Juliette, enaltecida por Viih Tube, sofreu crítica velada de Gilberto. O doutorando em Economia apontou a mudança de determinados membros da casa, por interesses do jogo, após a volta de Carla Diaz do Paredão falso. Em conversa privada com Fiuk, Gil apontou este comportamento na outrora aliada.

Carla, aliás, posou de protagonista, escalando Arthur e Projota para a mesma função. O Jogo da Discórdia incluiu ainda uma alfinetada de Tiago Leifert em Caio. Após o fazendeiro se classificar como uma personagem digno de protagonismo, o apresentador disparou: “Arrumando mala dia sim, dia não”.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›