BBB 2021: Projota defende Juliette do ataque de “haters” nas redes sociais

BBB 2021
Fora do BBB 2021, Projota defende Juliette do ataque de “haters” nas redes sociais (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Projota deixou o BBB 2021 há pouco mais de um mês, mas ainda comenta os fatos recentes do reality show da Globo em suas redes sociais. Num vídeo curto compartilhado neste sábado (17), o ex-participante defendeu Juliette do ataque de “haters” no  Instagram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette está com quase 22 milhões de seguidores somente neste site citado acima, se tornando — até agora — a terceira sister mais seguida de todas as temporadas do Big Brother Brasil. Com isso, aqueles que não gostam da paraibana dizem que ela não deveria vencer o programa porque já vai lucrar com essa visibilidade.

O rapper, que tinha Arthur com o seu maior aliado, discordou totalmente dessa teoria e inclusive riu dela, dizendo que um dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão meio têm que ganhar por merecimento:

Eu queria dizer que eu achei um absurdo ver pessoas falando que a Ju não devia ganhar porque ela já está milionária aqui fora. Mano, nada a ver isso. Quem for mais legal, quem vocês gostarem mais é que tem que ganhar. Esse é o mérito, eu acho”.

Pocah, quase que prevendo o que tem acontecido aqui fora, apostou no sucesso da maquiadora: “Eu me amarro em assistir as pessoas aqui, às vezes eu fico quietinha só assistindo. A Ju eu tenho certeza que está muito forte lá fora, tenho certeza. Ela é muito hiperativa, é engraçada. Ela é um tipo de pessoa que eu sempre achava o máximo dentro de uma reality, fala o tempo todo, interage com a casa inteira”.

Vale lembrar que faltam pouco mais de duas semanas para o fim do BBB 2021, ainda com nove pessoas na casa mais vigiada do Brasil. Mais um confinado será eliminado na noite de terça-feira (20), dando início a uma dinâmica que vai acelerar a saída dos “sobreviventes”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›