BBB 2021: Projota detona comportamento de Lumena após eliminação de Karol Conká

Projota observa atitudes de Lumena após eliminação de Karol Conká (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Horas após a eliminação de Karol Conká do BBB 2021, os participantes já começaram a fazer análise do jogo dentro da casa. Em conversa com Arthur, Projota começou a criticar as atitudes de Lumena dentro da casa, que foi mudando as estratégias e até o comportamento com alguns participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fica fazendo voz de bebê agora”, ressaltou o rapper. Com a saída de Conká, os brothers estavam pensando em alianças dentro da casa e citaram a psicóloga como possível aliada.

“Essa coisa de ficar falando com vozinha de bebê. Eu já tinha percebido isso nela, entendeu? Ela veio, militou, veio pesadona em várias questões em cima de todo mundo, brigou e quando ela percebeu que tava demais, ela começou a tentar ser legal. E fica uma coisa tão forçada“, avaliou Projota. “Eu que sou brother dela sinto isso, mano, que é forçado quando ela tenta“, continuou.

O artista relembrou também as atitudes da sister quando Sarah estreou o quarto do líder: “Ela foi de um jeito tão assim q eu falei: ‘Nossa, que forçado’. […] Ela foi de um jeitinho bem: ‘Ai ai ai’ [fazendo voz fina], ela tá cheia de ficar fazendo voz de bebê agora“, disse.

Projota destacou ainda o fato da baiana ter colocado Gil no pódio dos vencedores, no Jogo da Discórdia. Segundo ele, foi uma “jogada de mestre” para conseguir escapar da indicação do líder. Além disso, ele analisou que nunca tinha visto o pernambucano e Lumena tão juntos.

Que viagem, velho“, respondeu Arthur. “É o jogo, né. Só que eu tô de olho porque ela era uma possível aliada e eu tô vendo que não. Eu troquei ideia com ela e com Karol e percebi que ela tá em cima do muro. […] Quando ela perceber que tá na reta, vai vir pedir ajuda pra contar voto“, pontuou o músico.

Cabe lembrar que a militante ficou bastante abatida com a saída da amiga do confinamento. Após se despedir da cantora, a psicóloga foi para quarto cordel e caiu em prantos. João Luiz foi até o cômodo para consolá-la.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›