Projota pegou o Castigo do Monstro pela primeira vez no BBB 2021, tendo que se vestir de brócolis gigante ao lado de Pocah, caracterizada como um frango assado. O confinado não escondeu sua insatisfação com essa prenda, se disse humilhado e ainda disparou contra os concorrentes, em conversa com Arthur.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O rapper começou reclamando de não ter companhia na hora, obrigatória, de ter que performar com a fantasia: “Muita raiva da casa, de todo mundo. O que está acontecendo aqui fala muito sobre essas pessoas, tá ligado? Simplesmente ninguém passou aqui. O Gil, uma vez, estava de passagem, e ficou dançando com a gente… A gente com cara de bunda, puto”.
Recusando o argumento das festas, trazida por Pocah, Projota acusou os participantes de serem ingratos com ele: “Sempre teve festa e sempre teve gente na frente… E eu estava lá. Isso que é o pior. Eu sempre entendi que a energia ajudava nessa parada. Ajudei muito a Viih [Tube] e a Thaís a tirar e colocar as coisas, fiz fotos, fazia rir… Nunca briguei na casa e nem tive problema com ninguém. Até gente que diz ser próxima…”.
Caio foi outro brother que não escapou das críticas do famoso: “É uma mistura de tristeza com revolta. Ele com a perna zoada… Eu tenho certeza que fui uma das pessoas que mais ajudou ele. O cara me dá um Monstro. Não veio falar comigo sobre isso. Não teve coragem de trocar uma ideia, de se explicar, comigo à beira do paredão. São várias coisas”.
Chorando, Projota deixou claro que está se sentindo humilhado pela circunstância: “Falei que não ia chorar, mas está difícil… Isso está a beira da humilhação. Nem é por fantasia… Tem 15 pessoas aqui dentro e ninguém está nem aí para mim. É uma sensação como se eu fosse um lixo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.