A Dona do Pedaço
Fabiana alerta Camilo em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” trarão alguns problemas para a blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que será traída pela irmã, Fabiana (Nathalia Dill), e terá seu relacionamento escondido com Chiclete (Sérgio Guizé) descoberto.

A verdade será revelada pela ex-noviça ao noivo da digital influencer, Camilo (Lee Taylor), após os dois se beijarem. Com o objetivo de roubar o noivo da irmã, Fabiana vai até a delegacia e procura o rapaz, após ficar sabendo que Vivi tem um encontro marcado com Chiclete próximo ao estúdio de fotos.

“Camilo, depois daquele beijo, penso muito em você. Eu sei que não temos nada, nunca teremos, mas eu me sinto na obrigação de te contar”, diz a vilã. “O que houve?”, pergunta o policial, curioso.

“Eu não vou dar detalhes, mas se quer saber alguma coisa da Vivi, vá ao café em frente ao estúdio”, aconselha a traíra. Camilo vai até o local, mas só encontra a noiva e o amante tomando um café.

O rapaz pede a ex-noviça que lhe dê mais detalhes. “A próxima vez que a Vivi estiver perto desse homem, eu aviso. Você vai saber tudo que precisa saber. Vai conferir com os próprios olhos”, garante Fabiana. Dias depois, Vivi conta para a irmã que pretende se encontrar com o affair pela última vez antes de subir ao altar com Camilo.

Imediatamente, Fabiana liga para o policial e o alerta: “Camilo. A Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história”.

“Fica tranquila. Eu não vou te envolver”, afirma o rapaz, que decide seguir Vivi e vê a noiva com o amante chegando em um motel. Em seguida, ele se utiliza da sua identificação como autoridade policial e pede as imagens das câmeras do estabelecimento.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA