Resumo da novela Novo Mundo – Quarta-feira, 06/05/2020

Novo Mundo
Leopoldina pede que Joaquim encontre Pedro, em Novo Mundo (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 06/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Leopoldina pede que Joaquim encontre Pedro. Thomas pede para Nívea tomar conta de Anna. Elvira se oferece para ajudar Germana e sabota a sopa dos marinheiros. Pedro toca violino na fazenda e Joaquim chega. Pedro decide voltar para a Quinta.

Piatã se declara pra Jacira e ela aceita namorar com ele. Dom Pedro chega no Paço e anuncia que decidiu voltar para Portugal. Leopoldina passa mal e Avilez desconfia. Domitila, Rosa e Francisco param para descansar, a caminho do Rio de Janeiro. Benedita se junta a eles, para a surpresa de Domitila.

Dom Pedro adia sua partida a Portugal. Thomas tenta convencer Anna de que Joaquim não é uma boa pessoa e pede para a esposa se afastar dele. Idalina reclama das saídas de Cecília e teme que Sebastião descubra. Cecília deixa a carta no banco da igreja.Domitila chega ao Rio de Janeiro e comemora. Chalaça entrega uma carta de José Bonifácio dizendo que Pedro deve ficar no Brasil.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox