BBB 2021: Projota faz grave acusação contra Lumena e diz que está assustado

Projota reage após atitude de Lumena no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Projota fazia parte do grupo de Karol Conká e Lumena, mas parece que resolveu abrir os olhos em relação a elas no BBB 2021 e opinou sobre a psicóloga durante uma conversa com Arthur.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na área externa da casa, o cantor analisou a postura da sister e disparou: “A Lumena, o que ela fez foi o seguinte, ela estava na reta… E a Carla está certa quando fala da vozinha fininha, de bebê”.

“A Lumena fez isso. Ela começou a fazer vozinha de bebê para todo mundo para tentar escapar. E quando ela menos espera, sem querer, ela faz assim”, disparou, imitando a expressão facial dela.

“Ela não suporta as pessoas daqui, mas ela está tentando, de todas as pessoas… E eu gosto dela, só que eu estou assustado com ela”, acusou. “Joga muito”, disse ainda, revelando outras atitudes de Lumena.

“Ela colocou o Gil no pódio dela, inventou um motivo, que ele é do Nordeste, que não sei o que… O cara tirou um dos maiores brothers dela aqui dentro, que fazia ela dormir no quarto do Líder todo o dia”, revelou.

“Sarah era reta nela, se ela não tivesse feito isso, Sarah ia nela. Mas ela se aproximou”, completou. Essa, porém, não é a primeira vez que ele se volta contra o grupo que era seu aliado no início.

Camilla de Lucas, que estava na sala com o brother, quis saber o que ele achou da briga dela com Karol e ouviu o seguinte:

Eu não vi o começo, não vi como começou, mas eu não acho que você está errada…  Pelo que eu vi! Vou conversar com a Karol depois. Mas amanhã, hoje não porque tem festa. Acho que ela está errada“.

Pelo menos o que eu vi, me pareceu também. Ela que puxou você do nada? Eu não concordo com ela nessa questão do lado“, continuou Projota, reprovando parte do comportamento da cantora.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›