BBB 2021: Projota faz piada obscena com Carla Diaz e Arthur reage imediatamente

Projota faz comentário sobre namorada de Arthur no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur está ficando com Carla Diaz no BBB 2021 e presenciou um comentário inusitado de Projota sobre ela na área vip da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, os três estavam em um clima descontraído, quando Carla se confundiu com uma palavra e o cantor emendou com uma piada obscena.

Ela queria saber sobre os pães da casa e acabou trocando a palavra “pão” por “pau”: “A gente não tem outro pau duro não… pão duro?”.

Com um jeito malicioso, Projota brincou com a relação entre ela e Arthur e disparou: “A gente não tem pau duro! A única pessoa que tem casal aqui dentro me fala que não tem pau duro”.

Imediatamente, Arthur reagiu e, aparentemente, levou na brincadeira. “Nossa, Projota. Que ridículo”, disparou. “É, ele tá pesado”, concordou Carla.

Vale lembrar que os dois se beijaram pela primeira vez durante a Festa do Líder desta quarta-feira (10), enquanto conversavam sobre o aplicativo Flecha.

“Está todo mundo sentado esperando esse momento”, disse Carla. “Eu também estou esperando esse momento”, respondeu Arthur. “Ah é? Então faz a cena da flechada romântica”, pediu ela.

“Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto”, ameaçou o brother. Imediatamente, eles se beijaram e os demais participantes os cercaram com gritos.

“A flechada surtiu efeito”, afirmou ele. “Surtiu efeito. Acho que rolou”, respondeu a sister. “Valeu a pena esperar”, comemorou ele, que, um dia antes, conversou com Projota sobre os foras que levava dela.

Ele disse que convidou a atriz para dormir lá e ela recusou: “Achei muito, muito estranho”. Projota aconselhou: “Deixa para lá. Se acontecer, rolar, rolou. Se não rolar…foca nos seus bagulhos”.

Foi aí que ele contou que está mirando em Sarah: “Eu estou tentando me aproximar para ver se rola, só que se a mina ficar me tirando toda hora, chega um momento que eu não vou mais”.

“Um exemplo: uma pessoa que me trata super bem e que, de repente, rolaria alguma coisa em uma festa, por exemplo, que é a Sarah”, explicou, mas Projota ponderou.

“Você não investiu ali. Já foi, inclusive. Talvez mais para frente, mas por agora meio que já foi, porque todo mundo sabe o seu interesse na Carla”, afirmou o rapper. Arthur entendeu totalmente.

“Não, total, só que eu estou querendo dizer justamente isso”, respondeu. “Você deixou de investir ali”, disse. “É, até porque não rolou, não foi uma coisa que, uma situação”, disse Arthur.

“Acho ela linda e tal, mas não foi uma coisa que rolou aquela atração. E aí o bagulho da Carla, eu não estou entendendo nada, cara. Estou sendo tirado igual… nossa, toda hora é uma tirada”, desabafou.

“Maldita hora que eu fui botar isso na cabeça”, lamentou.  “Você fica chateado. Uma grande fração do seu aborrecimento é ela. Não é o lugar, o momento, a hora, para você está perdendo a sua paz por causa disso”, concluiu Projota.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›