BBB 2021: Projota ganha a Prova do Anjo e fatura carro 0 km

BBB 2021
Projota vence a Prova do Anjo e ganha carro 0 km no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Projota venceu a Prova do Anjo do BBB 2021 e levou para casa um Fiat Strada Volcano. Ele conseguiu 15 rodadas completas e garantiu o poder de imunizar um participante. O cantor caiu no choro ao ser anunciado como o vencedor da primeira prova com o patrocínio da montadora

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A disputa pelo Anjo da semana e pelo carro da Fiat começou por sorteio: Projota, Viih Tube, Rodolffo, Pocah, Thaís, Sarah, Juliette, Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz e Carla Diaz, na sequência.

Na prova, eles teriam que acertar sequências de itens que compõe o design de um carro. Venceu Projota, que acertou 15 rodadas completas. Caso houvesse um empate, uma nova rodada de desempate seria anunciada pela produção, mas não foi necessário.

Viih Tube ficou em segundo lugar com 11 rodadas completas. Rodolffo foi eliminado na primeira rodada por não ter apertado o botão na hora, assim como Pocah. Thaís acertou 2 rodadas, Sarah 7, Juliette 5, Arthur 6, Caio 3, Camilla de Lucas 5, Gilberto 4, João Luiz 7 e Carla Diaz 11, empatada com Viih Tube.

Boninho anunciou horas antes que o vencedor da Prova do Anjo levaria para casa um prêmio inédito na temporada: um carro. Ao contrário das disputas anteriores, a Globo não fez sorteio e autorizou todos a disputar o colar do Anjo e o veículo.

“A Prova do Anjo vem com a nossa maior parceira do BBB”, comemorou Boninho. “Foi a primeira prova de resistência da nossa história. No Big dos Bigs o primeiro Fiat da temporada vai sair amanhã e todo mundo vai poder participar”, informou.

A escolha de Projota para dar o colar da imunidade deve mexer com os planos de Fiuk no paredão de amanhã. O rapper deve imunizar Arthur e retribuir a atitude do crossfiteiro, que na semana passada preferiu imunizá-lo e não Carla Diaz, seu affair na casa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›