BBB 2021: Projota se vê no próximo paredão e faz planos para virar o jogo

BBB 2021
Projota se vê no próximo paredão do BBB 2021 e faz planos para virar o jogo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de escapar de um, Projota foi indicado a seu primeiro paredão, que eliminou Lumena do BBB 2021. Mal terminou a quinta semana do reality show da Globo, o rapper já está visualizando a próxima rodada, que terá um paredão falso. Detalhe: ninguém sabe!

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao conversar com Pocah sobre o assunto, o brother do Camarote supôs que a dupla tem altas chances de ser indicada à berlinda: “Pelo menos um dos dois vai para o Paredão semana que vem. A não ser que os dois estejam imunes. E provavelmente vai ser eu, porque as pessoas falam do meu jogo”.

Projota entendeu que tem chances de ser eliminado numa nova votação, mas demonstrou lidar bem com a hipótese: “Se eu sair, de boa. Se eu ficar, vamos! O que vai me deixar muito triste é se alguém me der o Monstro essa semana, de novo. Qualquer outro resultado, que seja de me votar, paredão… Faz parte do jogo”.

O paulista refletiu sobre a própria linha de jogo e a sua imagem com os participantes: “Eu acabei me tornando um alvo dentro da casa. Tenho nada para fazer. Tentar ir dialogando com as pessoas… E quando elas me derem oportunidade, eu conseguir mostrar para elas que eu não estou combinando voto, que eu não acuei ninguém, que não fui eu que procurei os caras para fazer aliança”.

Seguindo o desabafo, o artista pensou no que fazer para não estar tão ameaçado na competição: “Muita gente fica me instigando. Agora meu trabalho é não ir na onda. Isso aconteceu muito comigo. Isso daqui instiga a falar de jogo e vai indo. Vou tentar reverter o jogo, recuperar alianças que foram deterioradas ao longo do caminho”.

Pocah confessou que já caiu nesse tipo de armadilha “Eu já cavei minha própria cova várias vezes”. Projota revelou quem será a primeira pessoa que irá investir, nessa sua estratégia: “Preciso fazer a Viih [Tube] parar de votar em mim”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›