Felipe Neto surpreende de novo, expõe e provoca Neymar em rede social

Após pedir posicionamentos de famosos sobre a política brasileira.
Felipe Neto
Felipe Neto provoca Neymar em rede social (Imagens: Reprodução – Youtube – Instagram/ Montagem – RD1)

Após pedir posicionamentos de famosos sobre a política brasileira, Felipe Neto tomou uma nova atitude em rede social. Nesta segunda-feira (01), o youtuber mandou um recado contra Neymar Jr e chegou a virar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Na rede social, o famoso decidiu cobrar um posicionamento do craque do PSG sobre os atos de racismo que acontecem no Brasil e no mundo. Nos Estados Unidos, onde a onda de protestos chega há uma semana, o final de semana foi bastante conturbado.

Felipe Neto, então, compartilhou uma sequência de tuítes do jogador brasileiro e o acusou de não se importar com as vidas negras. “Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa”, disparou ele.

No mês passado, cabe lembrar, o youtuber iniciou uma cobrança de posicionamentos políticos de influenciadores e figuras públicas. Ele ainda acusou que quem se cala perante um “governo fascista, também é fascista” e parou de seguir vários famosos.

A atitude com Neymar, no entanto, recebeu críticas de alguns internautas. “Neymar é um homem negro que até então não tomou consciência racial, o que é extremamente triste. Mas assim o Felipe Neto é um homem branco que só se posiciona p ganhar like e RT e na maioria das vezes erroneamente. Eu não tenho paciência para dar palco pra esse jumento”, desabafou uma usuária.

“Tipo o Felipe cobrando o Neymar é o porquê da gente precisar tomar cuidado ao se posicionar. Tipo, irmão, calma lá você é branco”, comentou mais um seguidor.

Uma outra pessoa concordou com o posicionamento do empresário: “Felipe Neto não falou nenhuma mentira sobre Neymar. O cara é um completo insentão. Várias coisas acontecem e ele felizão na bolha dele. Agora se o assunto for BBB e se posiciona. Ele joga y joga e é tombado y tombado”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS