BBB 2021: Prova de resistência e Paredão diferente marcam “recomeço” do jogo

BBB 2021
Camilla de Lucas no BBB 2021 desta quinta-feira (1°); prova de resistência dá início à nova semana do jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma maratona de dança vai definir o próximo Líder do BBB 2021. A prova, que também exige habilidade, deve se estender pela sexta-feira (2). Caso a disputa siga até a próxima edição ao vivo do programa, uma “rodada de fogo” irá definir o campeão. Nesta quinta-feira (1°), o reality também adiantou detalhes da formação do novo Paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No domingo (4), o ocupante do posto máximo da casa dá o seu veredicto. Logo em seguida, a casa distribui seus votos no confessionário. O brother que receber mais indicações inicia então uma votação aberta, definindo o terceiro emparedado. Este terá direito ao contragolpe. Desta forma, três participantes competem na prova Bate e Volta. Os dois perdedores vão para a berlinda com o escolhido do Líder.

Não é possível prever a próxima disputa pela preferência do público. O que a edição deixou claro, no episódio de hoje, foi a divisão dos confinados em dois grupos. Um deles conta com Arthur, Caio e Rodolffo; o outro reúne, ao menos, Camilla de Lucas, Gilberto e João Luiz. O doutorando em Economia, mesmo abalado com a saída da aliada Sarah, buscou entender-se com Juliette.

A consultora de marketing digital, eliminada na última terça-feira (30), “polarizava” a casa de forma “orgânica”. O jogo de Sarah caiu por terra quando, dias antes da formação do Paredão, Viih Tube plantou a discórdia entre ela e os “Bastiões” Caio e Rodolffo. Os votos destes foram determinantes para a ida da sister à berlinda e sua consequente saída.

A prova de resistência iniciada nesta quinta conta com patrocínio de uma marca de roupas. Os participantes do BBB 2021 dançam sobre um tablado até o soar de um alarme. É quando eles seguem para a bancada onde precisam, num tempo pré-estabelecido, vestir um manequim usando placas – como um quebra-cabeça. Após a conclusão, os confinados devem acionar um botão e retornar à pista de dança.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›