BBB 2021: Público fica chocado com atitude de Tiago Leifert com Nego Di aqui fora

Tiago Leifert recebeu Nego Di com uma péssima notícia no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Nego Di deixou o BBB 2021 na noite desta terça-feira (16) e foi recebido com uma péssima notícia de Tiago Leifert, que foi dada da maneira mais inesperada possível e o deixou chocado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O comediante foi eliminado com 98,76% dos votos, recorde histórico de rejeição, e o apresentador, assim que o viu, foi logo dizendo que ele havia feito história no programa por conta disso.

O brother superou os 94,24% garantidos por Patrícia Leitte em um paredão triplo do BBB 2018 e Tiago disse que ele bateu esse recorde, deixando o humorista sem palavras ao vivo.

Nas redes sociais, o assunto deu o que falar e o público dividiu opiniões sobre a atitude de Leifert. “Mano eu senti pena. A cara que ele fez… Tadinho, mesmo ele não merecendo minha pena”, disse um fã.

“Eu sei que ele é um filho da pu** mas me deu pena”, reagiu outra pessoa. Em resposta, Nego Di especulou que o motivo teria sido o seu “passado como comediante”, mas Tiago fez questão de negar.

O apresentador insinuou que os seus posicionamentos contra Lucas Penteado pudessem ter pesado sobre a decisão do público. Fato é que, além dele, Karol Conká, Lumena e Projota também estão sendo rejeitados.

Tiago Leifert também ressaltou que o comediante passou muito tempo “sisudo” e Nego explicou: “A visão que eu tinha lá dentro, no início, é que eu não esperava que seria algo tão intenso”.

“Começou a ter muita briga que a dinâmica do jogo proporcionou“, analisou ele sobre a mudança de postura do personagem fora da casa para o integrante da mansão mais vigiada do país.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›