BBB 2021: Rafael Portugal expõe incoerências de Viih Tube em música debochada

BBB 2021
Rafael Portugal expõe incoerências de Viih Tube no BBB 2021 em música debochada (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Desde o ano passado, Rafael Portugal diverte os telespectadores com sua irreverência no C.A.T. BBB e não está sendo diferente no BBB 2021. O humorista zoou algumas incoerências de Viih Tube numa música criada para o quadro semanal que apresenta todas as terças-feiras.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Parte da letra lembrou a última prova vencida pela youtuber, que usou de sua persuasão para fazer os oponentes desistirem da disputa, e também de sua falta de banhos: “Ficou na prova do líder, dançando até quase cair, mas disse que tava inteira só pra geral sair. Eu vi, eu vi. Tá, Viih? Eu vi! Acha que o jogo tá ganho, já não toma quase mais banho”.

Portugal também citou o fato de Juliette ter ultrapassado o número de seguidores de Viih no Instagram e também os problemas entre as duas: “Se acha a dona da internet, mas foi passada pela Juliette. Eu vi, eu vi. Tá, Viih? Eu vi! Se a Ju pede pra dormir, três na cama fica apertado, mas é só ela sair, que já cabe um João do lado. Eu vi, eu vi. Tá, Viih?”.

“Eu vi! Diz que odeia a cachorrada pra poder votar no Gil, mas na hora de indicar… Muda ao vivo pra todo Brasil”, dizia também a letra dessa canção mais do que debochada, duvidando da justificativa usada pela líder par colocar Gilberto no paredão.

O pernambucano, por sinal, acabou se salvando mais uma vez, tendo apenas 5,43% dos votos. Caio recebeu 44,09% desse total na berlinda, que eliminou Rodolffo com 50,48% de rejeição. Essa nova saída foi marcada por um discurso extenso de Tiago Leifert sobre racismo, representatividade preta e erros, como uma espécie de bronca aos concorrentes pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Viih Tube, até então, só recebeu 1 voto durante essas 10 semanas. Não foi indicada ao paredão em nenhuma vez, mas venceu também uma Prova do Anjo e imunizou Thaís como consequência, na ocasião.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›