BBB 2022: Natália comemora chegada ao TOP 10 e reflete sobre relação com Lina e Jessi

BBB 2022
Natália comemora chegada ao TOP 10 e reflete sobre relação com Lina e Jessi no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Faltando pouco menos de 1 mês para o fim do BBB 2022, Natália se sentiu bastante grata por chegar ao TOP 10 da temporada. Além disso, parou para refletir sobre as conversas entre Jessilane e Linn da Quebrada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A mineira começou demonstrando um misto de gratidão e receio do futuro: “Estou muito feliz e não achei que conseguiria chegar tão longe. E parece que quando a gente consegue chegar até aqui, vem mais aquela sensação de querer ir muito mais longe. E agora estou com esse sentimento acompanhado de medo”.

Veja Também

Pela coisas que vão ocorrendo aqui dentro, a gente acaba ofuscando o nosso valor e as nossas qualidades. A gente começar a enxergar só os nossos defeitos. Isso parece que dá mais medo ainda. Será que as pessoas lá fora estão vendo só os meus defeitos e não as minhas qualidades?”, questionou Nat, querendo que o público enxergue o seu melhor.

Pedro Scooby contra-argumentou, tentando animar a sister da Pipoca: “Você não acha que voltar dos Paredões foi uma resposta?”. Ela concordou, mas ainda hesitante: “Acho, mas muita coisa aconteceu depois”.

Você está seguindo o que você é”, cravou o surfista. Natália seguiu extravasando seu medo: “Pela minha visão ofuscar, tenho medo de não estar sendo 100% aquilo que sou. Porque, às vezes, pelos conflitos, fico amuada, começo a duvidar de mim, do meu potencial e sinto que não estou sendo a mulher que sou”.

Comadres em eterno conflito no BBB 2022

A designer de unhas se colocou como preterida entre Lina e Jessilane e prometeu uma atitude inédita: “Hoje em dia, não tenho problema de entender que Jessi e Linn se identificam mais do que comigo. Isso entendo perfeitamente. Acho bonito e apoio. Entendo até qual é o meu limite”.

Hoje consigo definir até onde posso ir e o que falar. Por exemplo, quando vejo que Jessi aumenta a voz, também acabo aumentando pelo meu jeito. Agora, preciso saber ter um autocontrole. Preciso muito encontrar aqui dentro esse meu equilíbrio. Às vezes, estou tranquila e, do nada, já vou lá no mil”, finalizou Natália, querendo um convívio mais ameno com as amigas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›