BBB 2021: Rafael Portugal ironiza fala de Sarah sobre Bolsonaro

BBB 2021
Rafael Portugal tira sarro de fala polêmica de Sarah (Imagem: Divulgação/ Globo)

Rafael Portugal decidiu tirar sarro de uma polêmica fala de Sarah no BBB 2021. O humorista, nesta terça-feira (9), brincou com o comentário da sister sobre gostar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No CAT BBB, ele relembrou as declarações políticas da brasiliense ao revelar ser simpatizante de Bolsonaro. “Sarinha, não fala desse negócio de voto não caramba. Isso é muito polêmico”, desabafou o global.

Por causa da fala, inclusive, Sarah acabou sendo detonada nas redes sociais e até perdeu milhares de seguidores. Ela conversava com João e outros brothers quando o assunto impeachment veio à tona. “Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, surpreendeu.

O que ninguém esperava era que a Globo tivesse a coragem de colocar a frase na edição da última sexta-feira (6), e foi exatamente isso o que aconteceu.

Ainda no CAT, Rafael Portugal ironizou a confusão envolvendo as regras do paredão falso e recebeu ligações de telespectadores confusos com as explicações de Tiago Leifert: “Foi só eu o o Brasil inteiro não entendeu o paredão falso?”.

O humorista respondeu apresentando um livro grande com as regras e destacou: “Era para ser a Juliette”. Porém, a sister nem esteve na berlinda, que teve o resultado divulgado ontem, com vitória de Carla Diaz.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›