Rodrigo Lombardi viveu Caio em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação / Globo)

Amigos desde a época em que contracenaram na novela “A Força do Querer”, Rodrigo Lombardi e Marco Pigossi andaram se reencontrando nos últimos tempos.

Lombardi fez questão de registrar o momento e compartilhar com seus seguidores no Instagram, deixando claro o quanto admira e considera Pigossi, independente do fato de eles não serem mais colegas de emissora – Marco deixou a Globo em março.

Tá sem foco [a imagem], mas não importa! Sempre muito bom te encontrar! Que seu talento te leve por estradas diversas e desafiadoras! Que seu brilho se espalhe e conquiste o mundo! E que suas ideias se concretizem e atendam suas expectativas, porque você merece! Muito! Marco Pigossi, você é foda!“, escreveu o protagonista de “Carcereiros”, na legenda da foto.

Nos comentários, os internautas vibraram com o reencontro entre os intérpretes de Zeca e Caio no mais recente folhetim de Glória Perez. “Lindos e queridos!“, elogiou uma internauta. “Colírios!“, derreteu-se outra. “Talento e beleza demais para uma só foto“, “observou” ainda uma terceira.

Saiba Mais:

Após recusar contrato e assinar com Netflix, Marco Pigossi volta à Globo

Marco Pigossi não deve voltar à Globo antes de 2020

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos