BBB 2021: Rafinha Bastos defende Gil e acusa Juliette de “bajular” artistas

BBB 2021
Rafinha Bastos defendeu Gilberto e detonou Juliette (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Rafinha Bastos tomou um posicionamento diferente de outros famosos e revelou tudo o que está achando de Juliette e Gilberto no BBB 2021, da Globo. Em seu perfil no Twitter, o humorista detonou a paraibana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em rede social, ele disse a sister é chata, faz “palestrinha desnecessária” e só cresce para cima de anônimos na casa. Além disso, o ex-apresentador da Band saiu em defesa de Gil, garantindo que o brother é a pessoa mais legal da casa mais vigiada do país.

“Juliette passa o dia bajulando os artistas da casa. É chata, rainha da palestrinha desnecessária e só cresce pra cima de quem é anônimo. E vocês tem a cara de pau de rejeitar o Gil que é o mais legal do programa? Pelamordedeus”, disparou ele.

Uma seguidora do famoso, então, pediu para que Rafinha Bastos não acompanhe o programa da Globo somente pelo Twitter. O humorista a rebateu e declarou que edição defende Juliette, por isso que as pessoas “aguentam” ela.

“Pelo contrário, eu assisto bastante o Payperview. Só aguenta a menina quem assiste na Globo”, reagiu o famoso.

Um internauta ainda comentou que as pessoas estão avaliando o caráter dos participantes e Rafinha afirmou que precisam ensinar isso para a sister, porque ela ainda não entendeu.

“Amigo, não sei se percebeu, mas os ‘famosos’ estão saindo todos, o que vale no jogo não é a fama, é o caráter da pessoa”, comentou o seguidor. O humorista disparou: “Perfeito. Explicar isso pra menina, porque ela não entendeu ainda”

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›