Rafinha Bastos já usou o seu perfil do Twitter para detonar Juliette, do BBB 2021, em algumas ocasiões. Nesta semana, o humorista falou sobre as críticas que fez para a paraibana e contou que acabou perdendo os seus seguidores na rede social.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Desde a segunda semana de ‘BBB’, sou uma voz isolada na multidão e perco montanhas de seguidores quando digo isto: ‘Juliette insuportável’. Ela briga com a pessoa, automaticamente se vitimiza e incinera o filme do indivíduo com a casa inteira”, desabafou ele.
Em seguida, o ex-apresentador da Band ainda disparou: “Esse papo de ‘estou decepcionada comigo mesma’ pra cima da Pocah é um movimento passivo-agressivo muito filho da put*”. Ele disse que a sister se faz de vítima.
Ainda na rede social, Rafinha Bastos mandou um recado diretamente para Pocah: “Acabei de comprar quatorze músicas suas no Itunes, quatro camisetas, coloquei beiço e meti um implante fera na raba. Tudo pra celebrar essa treta linda que está fazendo o Brasil acordar”.
No mês passado, o famoso disse que a participante é chata, faz “palestrinha desnecessária” e só cresce para cima de anônimos na casa. Além disso, o ex-apresentador da Band saiu em defesa de Gil, garantindo que o brother é a pessoa mais legal da casa mais vigiada do país.
“Juliette passa o dia bajulando os artistas da casa. É chata, rainha da palestrinha desnecessária e só cresce pra cima de quem é anônimo. E vocês tem a cara de pau de rejeitar o Gil que é o mais legal do programa? Pelamordedeus”, disparou ele.
Uma seguidora do famoso, então, pediu para que Rafinha Bastos não acompanhe o programa da Globo somente pelo Twitter. O humorista a rebateu e declarou que edição defende Juliette, por isso que as pessoas “aguentam” ela.
“Pelo contrário, eu assisto bastante o Payperview. Só aguenta a menina quem assiste na Globo”, reagiu o famoso.
Desde a 2ª semana de BBB sou uma voz isolada na multidão e perco montanhas de seguidores qdo digo isso: JULIETTE INSUPORTÁVEL. Ela treta com a pessoa e automaticamente se vitimiza e INCINERA o filme do indivíduo com a casa inteira.
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) April 20, 2021
Obrigado, Pocah. Acabei de comprar 14 músicas suas no Itunes, 4 camisetas, coloquei beiço e meti um implante fera na raba… tudo pra celebrar essa treta linda que tá fazendo o Brasil acordar. ???
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) April 20, 2021
Esse papo de “estou decepcionada comigo mesma” da Juliette pra cima da Pocah é um movimento passivo agressivo MUITO FILHO DA PUTA. Ela se vitimiza até o quando é injusta. #AcordaBrasil
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) April 20, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]