BBB 2021: Rafinha Bastos detona Juliette e perde seguidores na web

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos desabafou sobre Juliette (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Rafinha Bastos já usou o seu perfil do Twitter para detonar Juliette, do BBB 2021, em algumas ocasiões. Nesta semana, o humorista falou sobre as críticas que fez para a paraibana e contou que acabou perdendo os seus seguidores na rede social.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Desde a segunda semana de ‘BBB’, sou uma voz isolada na multidão e perco montanhas de seguidores quando digo isto: ‘Juliette insuportável’. Ela briga com a pessoa, automaticamente se vitimiza e incinera o filme do indivíduo com a casa inteira”, desabafou ele.

Em seguida, o ex-apresentador da Band ainda disparou: “Esse papo de ‘estou decepcionada comigo mesma’ pra cima da Pocah é um movimento passivo-agressivo muito filho da put*”. Ele disse que a sister se faz de vítima.

Ainda na rede social, Rafinha Bastos mandou um recado diretamente para Pocah: “Acabei de comprar quatorze músicas suas no Itunes, quatro camisetas, coloquei beiço e meti um implante fera na raba. Tudo pra celebrar essa treta linda que está fazendo o Brasil acordar”.

No mês passado, o famoso disse que a participante é chata, faz “palestrinha desnecessária” e só cresce para cima de anônimos na casa. Além disso, o ex-apresentador da Band saiu em defesa de Gil, garantindo que o brother é a pessoa mais legal da casa mais vigiada do país.

“Juliette passa o dia bajulando os artistas da casa. É chata, rainha da palestrinha desnecessária e só cresce pra cima de quem é anônimo. E vocês tem a cara de pau de rejeitar o Gil que é o mais legal do programa? Pelamordedeus”, disparou ele.

Uma seguidora do famoso, então, pediu para que Rafinha Bastos não acompanhe o programa da Globo somente pelo Twitter. O humorista a rebateu e declarou que edição defende Juliette, por isso que as pessoas “aguentam” ela.

“Pelo contrário, eu assisto bastante o Payperview. Só aguenta a menina quem assiste na Globo”, reagiu o famoso.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›